sábado, 29 de março de 2008

Amor à primeira vista


Quem é que nunca olhou nos olhos de alguém e sentiu amor à primeira vista? Eu já! Você não? Não se preocupe, mais cedo ou mais tarde, irá acontecer!
Os olhares se cruzam e em uma incrível fração de segundos, parece que você vê a alma da pessoa e o que ela está pensando naquele exato momento! Parece exagero, não é?
Mas não! É um momento único e triste ao mesmo tempo afinal, a gente fica pensando: "será que é ELE?". Isso aconteceu comigo em 2004. Nos encontramos umas 3 ou 4 vezes e nunca nos falamos! Apenas trocamos olhares... Lembro da primeira vez que nos vimos. Estava entrando no prédio de minha tia quando ele passou. Ajudava meu avô a subir a escada de entrada, mas quando o vi, fiquei imóvel e logo, vovô também! Ele passou, nos olhamos e ele foi andando de costas por uns instantes e depois virou e voltando com a cabeça algumas vezes, mesmo de longe... Parece história de filme, não é? Acredite! Nunca pensei que ia acontecer justo comigo, mas aconteceu!
E agora eu não se algum dia o encontrarei de novo e se é o nosso destino ficar juntos... mas o que me conforta é a doce lembrança que tenho e a esperança de que nossos caminhos se cruzem mais uma vez!
Me despeço com esse texto para refletir:

Anjos Distraídos
Era uma vez um anjinho chamado AMOREL muito distraído que recebeu uma incumbência de Deus: AMOREL, acabo de inventar os humanos, eles estão classificados como homem e mulher, cada um tem seu par e já estão todos alinhados de par em par.
Pegue esta bandeja de humanos e leve para que eles habitem a Terra.
Amorel, ficou contente pois, a muito tempo, o Senhor não o chamava para tão nobre trabalho.
O anjinho pegou a bandeja e ao virar uma esquina lá no céu, trombou com uma anjinha chamada Amanda.
A bandeja voou longe, e todos os casais de humanos se misturaram.
Amorel e Amanda ficaram desesperados e foram contar para Deus o ocorrido e o Senhor falou: - Vocês derrubaram, vocês juntarão! Porém, parece que Deus se esqueceu que os anjinhos eram distraídos.
E é por isso que a cada dia os casais se juntam e se separam.
Os dois anjinhos, trabalham incessantemente para que os casais originais se encontrem, o trabalho é muito difícil, tanto é, que por muitas vezes eles juntam casais errados, pois os humanos espalhados ficam inquietos e cobram o serviço dos anjinhos, o tempo todo.
Quando os humanos se mostram muito desesperados, os anjinhos unem dois desesperados, mas logo depois, percebem o engano e os separaram, e; por muitas vezes, está separação é brusca, pois não se tem tempo a perder.
Recebi um bilhete dos dois anjinhos e vou mandar pra você agora: " Se você é um humano, queremos pedir desculpas pela nossa distração, pois errar não é só humano! Estamos trabalhando com empenho, porém, sempre contando com a ajuda de vocês.
Não se desesperem mas também, não se isolem, tentem se mostrar realmente, quem é cada um de vocês, pois a medida que cada um mostrar o que é de verdade, vai tornar o nosso trabalho mais fácil.
Aproveitamos a oportunidade, para nos desculpar pelas separações abruptas, sabemos que elas geram muito transtorno, mas se nós o separamos de alguém, é por que em algum canto vimos alguém bem mais parecido e por isso precisamos isolá-los para facilitar o encontro Fiquem com Deus
(Desconheço Autoria)

0 comentários: